quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

De volta?

Oi gente, oi meninas!

Nesses exato momento não sei o que faço aqui, sei que a vergonha é maior que tudo. São exatamente 6 meses (+1dia) sem postar nada pra vocês, abandonei o desafio, abandonei TUDO. Enfim, agora estou aqui (+1vez) desesperada por estar cada dia mais gorda. Não sei como isso foi acontecer, sei que não tenho controle sobre mais nada. Meu sonho é ser magra mas amo comer. A confusão é perfeita. Não há desculpas pela minha falta até entrei algumas vezes no blog mas não tinha coragem de postar nada. Olhava vcs e ia embora, preferia ser invísvel.

Vou mudar de casa, estou insegura, medo que atrapalhe até mesmo o meu namoro, porque os bairros são mto longes.

Queria força pra começar mais uma vez, mais um dia, de novo. Me desculpe por deixar vcs na mão mas nada foi fácil nesse período que sumi. Se puderem me recebam novamente. E aceito a ajuda de vocês porque não estou bem. Ganhei seguidoras nesse período muito obrigada a tds!! Vou tentar colocar a casa aqui em ordem! Dar uma inovada no blog e vou estar com vocês. Perdão, obg pelos coments e vou visitando vocês. Beijos, e vamos lá por mais um dia!!



5 comentários:

  1. Olha aninha,
    Não fique triste por não ter muitos comentários. Já quase todas, todas mesmo sumiram ou abandonaram o blog.
    Eu não sei o que está acontecendo, se elas desistiram da ana ou coisa pior, a questão é que cheguei a me sentir só no blog. Mas do atrás de outras anas que me dão a maior força.
    Fale com elas que tenho certeza que elas também vão te receber muito bem.
    Estão nos meus comentários se quiser vai lá.

    E não se sinta tão culpada, você pode voltar sempre que quiser. O blog ficou fofo. Não suma mais flor
    Se cuida

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. flor que tal retornar começando a dieta HSGD? vai ser bom para voltar pro ritimo e tem meninas perdendo 6 kg em 8 dias, comecei hj. fiquei feliz por te ve de volta.

    ResponderExcluir
  3. Oie Aninha, está tão difícil encontrarmos Blogs Anas&Mias ativos... adorei o seu e já estou te acompanhando ^^ Também tenho Blog e se você gostar, me segue? http://ladydarkgothicanaemia.blogspot.com.br Além disso, tenho um fórum também de Anas&Mias, lá temos 30 pessoas registradas e ficamos on line o tempo todo dando apoio umas às outras, se quiser entra lá também http://casadebonecasdaana.forumeiros.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI!
    Como vc esta? Estou preocupada... Apareça.... Vamos nos ajudar....
    Eu tb estou e sempre passo por momentos muito difíceis... Enfrento uma depressão e muitas lutas... Se precisar de ajuda e de força, me procure... podemos ser amigas e nos dar força... Entendo tudo q vc disse, sou muito insegura e sofro muito..
    Tenta levantar a cabeça e vamos nos ajudar, ta?
    Bjos

    ResponderExcluir