terça-feira, 24 de julho de 2012

Bom dia princesas *-*
Como vocês estão ? Eu estou melhorando, só muito preocupada, minha vózinha tá internada :\, estou viajando hoje para cidade dela ( interior de mg ) e concerteza não terei como postar até a volta. Quem crê em Deus reze por ela, a coisa não está boa :\

Meninas, graças á vocês pelo o apoio e a minha dieta de fds, perdi 1,500 pesei ontem *o*, pelo menos uma noticia boa em meio á tanta tribulação ahuhauh ' Ontem quando tive a noticia da minha vó, tentei me controlar pra não ter uma compulsão, fiquei muito nervosa, e consegui, pensei muito na minha princesa Catarina, que me deu muita força ontem, obrigada viu gatinha, me imaginei linda e magra e não comi nada hauhauahua amém. !

Pois é gatinhas, me desejem força que não vai ser nada fácil essa viagem, vão querer que eu coma, coma e coma mais ! Mais eu hei de resistir, amém, rs. !

Muita força e não deu pra visitar o blog's de vocês, passei aqui mais que correndo pra postar isso pra vocês, e espero que por mais um dia eu consiga e vocês também, beijos minhas pequenas.

Algumas fotinhas de inspiração para semana :







5 comentários:

  1. linda, sua vó vai ficar bem , da forma que é pra ser... fique tranquila E NÃO DESCONTA NA COMIDA AUIAIUAHIUAHAUH olha... tudo ficará bem, e vc vai se controlar na comida, e isso tudo tbm passará! logo vc será uma thinspo, vc pode! e boa viagem s2

    ResponderExcluir
  2. Não tens nada de agradecer minha linda , tens é de andar calma , a tua avó vai melhorar , tens de pensar positivo ^^
    Cuidado , não deixes que te encham de comida , dá desculpas , dizes que estás com dores no estomago , que já comes-te ou que não tens fome e depois comes , mas não estragues este trabalho todo (:
    Beijinhos fofitaa , e podes contar comigo sempre , estarei sempre no MSN ou no blog se precisares de falar <3

    ResponderExcluir
  3. Ahh *--* que bom que conseguiu emagrecer ! Eu tentei fazer ela mas a compulsão foi maior ;(
    Espero que sua vó melhore tá (:
    Continue no controle e força
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Melhoras pra sua avó e parabéns pelo controle! Eu já não sei mais o q é isso... Mas força q conseguiremos seguir em frente! Bjusss...

    ResponderExcluir
  5. Doll *-*
    Super super feliz pelo peso perdido , não recupere hein?

    Estou rezando pela sua vovó e se Deus quiser ela ficará bem oks?

    Força Doll
    Beijosss

    ResponderExcluir