domingo, 5 de agosto de 2012

Enfim..voltei !

Olá minhas gurias mais lindas, que saudades eu estava disso tudo *oo* .. tanto tempo longe né, não tive nem tempo de postar aqui meninas, me desculpe, mais enfim voltei pra casa, que saudades eu estava de casa, da minha cama, do meu amooooor (pc, rs.). As notícias não são das melhores, minha vózinha ainda continua internada com um quadro grave, mais tenho fé em Deus que ela vai melhorar e eu irei fazer uma postagem dedicada á ela e o meeu grande amor & admiração que tenho por ela. A minha vida ficou meia embolada esses dias, fiquei acompanhando ela no hospital, quase não dormi, não comi direito ( obaaaa !), perdi mais um kilinho hahaha, quando comecei o blog estava com 65 vergonhaaa, agora estou com 63, e agora vou recomeçar toda a minha jornada novamente, NF, LF e AV õ/. Estou de férias forçadas, já que minha faculdade está de greve e estou suuuuper irritada com isso, tô achando que vou ceiar o natal lá ¬¬ '
Então meninas, entrei só pra dar noticias minha, agora vou desfazer as malas e dormi muuuuuitcho por que estou super precisando. Queria agradecer o apoio das minhas lindjas, na última postagem e dizer que logo logo visito o blog de vocês pra ver como anda a caminhada de cada uma..enquanto isso fooorça na peruca, foco e meta que agente vai conseguir ! Beijos :*

por mais um dia sempre .. ♥

5 comentários:

  1. Espero que a tua avó melhore :/
    Parabéns pelo quilinho perdido , agora tens de continuar , em frente para atingires a perfeição ! (eu ainda acredito que ela existe)
    Beijinhos e muita força <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!

    Querida seja muito em vinda ao meu blog!Você é livre para comentar tudo q desejar,ok?
    Estou a seguir-te agora também!

    Ah esse gato q tu dissestes deve ser parante da Nicole,dá uma olhada depois nas fotos dela q postei!

    Que fofo!Você realmente é um amor de neta,pra ficar de vigília assim tanto tempo!

    Desejo melhoras para sua Vozinha.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tb amoo minha vozinha,tenho um enorme carinho por ela,a bichinha tá velhinha mais tá firme e forte espero que a sua fique bem!E da para ver todo o carinho que vc tem por ela hein?ótima netinha vc éh.
    kkk meu amor(pc)kkkkkk nada como a caminha da gente!!ooo
    Beijinhos fique bem e força

    ResponderExcluir
  4. Bom minha linda , tive de abandonar o meu blog "Atrás da Perfeição !" porque começou a haver pessoas que eu não tenho confiança a ler o blog . Bom , criei um novo . Está fraquinho mas conto com a tua colaboração para crescer muito (:
    (Blog novo : http://anna-and-mya.blogspot.pt/)
    Beijinhoooos <3

    ResponderExcluir
  5. Ah querida tenha fé que sua avó vai melhorar, entregue nas mãos de Deus, e ele sabe o q faz... Q bom q vc emagreceu! Continue assim e vc conseguirá alcançar sua meta! Bjus...

    ResponderExcluir