segunda-feira, 13 de agosto de 2012

É com muita vergonha que estou aqui ;


Bom gente, tanto tempo sem postar né, é que eu não estou nada bem comigo mesma. Eu não sei o que acontece comigo, eu sou errada, sou estranha, sou acima do peso. Eu sei que estou com saúde e dou graças por isso, agradeço todos os dias á Deus por isso, mais eu não estou bem com o que eu reflito. Eu preciso de um jeito, eu preciso de ajuda, eu preciso emagrecer. Todos dizem que estou linda e com um corpão e por que eu não vejo e nem sinto isso, ao menos acredito ? É porque eu sei que não está, tá estranho, esquisito. Fiquei sem escrever aqui, por que fui vergonha todos esses dias que não postei nada, e não queria compartilhar isso com vocês. Infelizmente, foram dias de compulsões, de comidas, de não exercícios, foram dias que não conseguir cumprir nada que tinha como objetivos. Não tive nem a ousadia de emagrecer, sinto que vou explodir, sinto nada, sinto tudo. Queria que a greve acabasse e minhas aulas voltassem pelo menos assim ficaria fora de casa eu não comeria tanto. Estive muito ansiosa, no ínicio tentei me controlar para não descontar na comida, mais não fui resistente o bastante, é fui fraca,incompetente, descontrolada e descompensada. Enquanto comia, pensava em todos os kilos que ganhava e mesmo assim não conseguia parar de comer, comi tudo que não tinha direito de macarrão á chocolate, só não tomei refrigerante porque estou de promessa, se não havia me embebedado daquela porcaria. Desculpem meninas, não fui fiel á nada e nem á mim. Espero que isso seja só por hoje e nem mais um dia .. Se algo vim á melhorar posto, desculpem-me não tive ânimo á visitar o blog de vocês princesas, mais assim que me recuperar coloco tudo em dia. Ah, minha vózinha aos poucos está melhorando e agradeço á todas vocês que colocaram ela em suas orações, Deus está á escutar ! Agora vou ali ver se tenho ânimo á exercitar, obrigada pela força que sempre encontro aqui. Força para mais um dia .. =*



3 comentários:

  1. Oi Ana!

    Querida os dias estão difíceis,como um fardo a cada 24 horas!

    Esqueça o quê passou,pq não tem volta.Olhe para frente e se dê a oportunidade de começar tudo de novo.Se perdõe pelos seus erros,não se martirizes mais,passe uma borrracha e renasça uma nova mulher.

    Sucesso nos próximos dias que virão :)

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Olha doll eu estou igual
    o sentimento de vergonha em vir aqui sem nda é dificil mas temos que vir.
    Sempre voltamos.
    Espero que quando volte pra facul vc tenha mais ânimo e esmagreça oks?
    ainda oro pela sua vovó e estou feliz que ela está bem oks?
    Beijos Doll

    ResponderExcluir
  3. Criei outro blog .
    É o terceiro blog que já tive porque fui "obrigada" a excluir o primeiro e o segundo , portanto criei o terceiro . Passo a explicar , há IMENSA GENTE que me está a ler o blog , gente de portugal , gente que não tem Anna nem Mia e que descobriram o meu blog (não sei como) .

    Está aqui o link do meu blog novo . http://c-anna-and-mia.blogspot.pt/
    Dizem que á terceira é de vez :D
    Beijinhos e obrigada <3

    ResponderExcluir