sábado, 1 de setembro de 2012

ê fim de semana feio ! :X

Boa noite meninas, sei lá, deu vontade de postar aqui e agora, apesar de ser um pouco tarde. É minha vida anda ás mesmices, tipo comecei a dieta japonesa, mais hoje desandou tudo, comi de tudo, pouco mais comi, queijo, macarrão, carne, arroz, pastel de carne, maldito pastel, -'- . Amanhã vou ficar em casa na parte da manhã só, então pretendo fazer uma pequena NF até mami's chegar, mais uma boa noticia : - não pesei, mais acho que emagreci vesti uma calça e ela ficou larguinha, fiquei até um pouco feliz, mais reparei que malditas estrias e celulites estão á me perseguir, acho que emagreci e essas merdas começaram a aparecer mais, eu já tenho algumas disfarçadas, mais essa semana notei mais e fiquei deprê, acho triste isso, mais fazer o quê ? se tiverem dicas me indiquem, já tentei de tudo ¬¬ . Então, a Cecília me pediu pra postar sobre a dieta japonesa, eu peguei ela no blog da Cassie ( http://dicasedietasannamia.blogspot.com.br)
explica mais sobre a dieta e tem várias dicas, achei super legal, vale á pena visitar *-*, dizem que não é bom fazer por mais de uma semana, mais se ela surtir efeito vou fazer até quando aguentar, promete até 5kg por semana, mais não sei vamos ver . Gente o find's tá sendo normal, fui á Igreja hoje, apesar de tudo gosto de ir, me senti bem, vi alguns amigos, amanhã vou ir no shop's comprar uma web, já que a minha foi pro lixo ¬¬ ; espero não me render á tentação de comer alguma besteira, no máximo um subway light'issímo u.u . Apesar de toda comilança tô tentando mantes o controle, não quero me arrepender, me culpar, quero continuar, quero ter força, quero conseguir, e acho que a cada desespero eu como mais, mais e mais. Bom, estou aqui sempre que precisarem, princesas tenham fé, foco & forço. Fiquem bem, bom resto de find's, e por hoje, mais um dia. Espero postar boas noticias em breve ! Beijos lindas ♥

Segue a dieta:


Dieta Japonesa1º dia2º dia3º dia4º dia5º dia6º dia7º dia
Café da manhã1 ou 2só 3só 3só 3só 3só 3só 3
Almoço4 ou 55, 6 ou 74, 8 ou 910, 11 ou 129 ou 13só 146 ou 7
Jantar6 ou 15161718 ou 1920421
GRUPOPORÇÃO
1Café amargo ou com adoçante – nunca com açúcar
2Chá com adoçante – nunca com açúcar
3Café biscoitos tipo água e sal
4Dois ovos cozidos com pouco sal
5Verduras à vontade
6Um bife grande
7Frutas à vontade
8Salada à vontade
9Tomate à vontade
10Um ovo cozido
11Cenoura crua ou cozida
12Uma fatia de queijo – prefira queijos brancos
13Filé de peixe – de preferência grelhado
14Frango assado à vontade – evite a pele
15Salada de pepino
16Só presunto à vontade
17Presunto, salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade
18Salada de frutas à vontade – sem creme ou açúcar
19Iogurte natural
20Bife e salada de frutas à vontade
21Comer o que quiser dentro do regime


6 comentários:

  1. Olá ;)
    força na dieta japonesa (: espero bem que resulte ;) estou a torcer por ti (:
    e quanto a esse erro de percurso de ter comido tudo, esqueça, corra atrás do prejuízo ;)
    acima de tudo, sê FELIZ!
    beijinho (:

    ResponderExcluir
  2. Oi, moça! Não se sinta culpada, todo mundo sempre escorrega e acaba comendo demais... Dá um desânimo, mas nós somos fortes e vamos conseguir! Obrigada por deixar a dieta aqui, vou tentar fazer! Beijo grande no coração.

    ResponderExcluir
  3. Tal como disses-te aí em baixo "princesas tenham fé, foco & forço." , também tens de ter ! :D
    Vais ver que vais resistir a qualquer tentação amanhã ^^
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  4. Ahh essa dieta é ótima Doll , e controle sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana!
    Você está indo bem. Nao tem tido compulsões, emagreceu (depois de pesa e fala pra gente quantos quilos foram!), tudo corre bem. Ótimo saber!
    Muita força na dieta. Deu pra ver que ela é puxada. Sao menos de quatrocentas kcal por dia. Porém, você consegue! Continue determinada.
    Beijos!
    Grata.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Já a tinha visto antes, mas não sabia que era a dieta japonesa.
    Pelo visto sumiu igual eu T_T"""
    Volte e nos de noticias!
    Desculpe o sumiço.
    Volte sempre

    ResponderExcluir