sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Voltando..

Princesas, bom dia !
Sumi né, alias desapareci por longo tempo. Mais agora voltei, e voltei para ficar ♪ ahsuahsuahu . Minhas lindas, me desculpem todo esse tempo sem noticias, abandonei TUDO. Foram dias extremamente corridos, tristes, apreensivos, depressivos, estudiosos. Foram dias inexplicáveis. Me perdoem por ficar sem dar noticias? É que a Aninha aqui, já não é a mesma. Cada dia mais gorda O.o. Mais vou falar de fracasso não. Por que esse ano eu comecei com a palavra MUDANÇA em mente. Prometo pra vocês que vou ser melhor. Prometo mesmo. Vou ser diferente e com a ajuda de vocês vou conseguir. Então passei rapidinho pra dizer que voltei, depois vou postar algumas coisas que me aconteceram este ano que passou, inclusive a perda da minha vózinha querida :'(. Então voltei, contem-me as novidades. Vou visitando o blog's de vocês á medida do possível. E me perdoem, mais não vou sumir mais. Beeeeijos, á noite posto mais!

Um comentário:

  1. Oi Ana!

    Bem-vinda mulher!

    Esquece o doismilefiscodoze,enterra aquilo,credo:X

    Vamos emagrecer sim!!!!!

    Quero todas as novidades!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir