domingo, 9 de junho de 2013

Vergonha :X

         Então meninas..primeiramente minhas DESCULPAS por esses meses de abandono. Nada justifica. Minha vida esteve tão tumultuada os ultimos meses. Faculdade, minha avó se foi, namoro. Enfim mil coisas estão acontecendo e eu decidi deixar o blog de lado um tempo. Mas agora voltei. :D
         Ah.. nada mudou em mim durante esse tempo, por isso o título da minha postagem. Estou no mesmo peso, na mesma gordura, na mesma tristeza e melancolia. :'(
         Estive pensando, me olhando e decidi voltar, tô tentando recomeçar, mais uma vez RECOMEÇAR as minhas dietas, os meus jejuns, os meus exercícios, enfim, retomar a minha rotina tentando voltar ao meu peso. Difícil? SEMPRE é, mais eu vou conseguir, vou tentar recuperar dentro de mim as forças pra chegar no meu peso. Não suporta mais vestir os números que visto, todo mundo fala que estou com um corpo lindo e parece deboche de boa :((( . Mas vou esquecer essas coisas vou ter mais FOCO no que eu quero agora, mudei o link do blog, porque minha mana descobriu :ZZ . Falei que era só zuação e tals, mas ela mandou eu parar ai to mudando as coisas aqui e agente divide o pc, então tá tenso :X
         No mais meninas é isso, tentei não fazer um post gigante, e agora vou passear pelo blogs de vocês e vê como anda a vida por aqui e vou contando as novidades mais a diante nas proximas posts.. tamo juntasss! ♥

2 comentários:

  1. Olha dollzinha pode encarar as coisas de duas maneiras: O copo meio cheio ou meio vazio.
    No seu caso pelo menos não engordou e agora é só correr para emagrecer :)
    Espero que sua irmã não descubra esse né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Welcome back !!!
    Aninha minha flor já estou te seguindo viu, e foco nos seus objetivos, meus pêsames pela sua avó :/ Mas força gata, se precisar de qualquer coisinha é só pedir viu.
    Grandes beijos e se cuide :]

    ResponderExcluir