terça-feira, 25 de junho de 2013

Bom dia!

   Oi minhas meninas, tudo bem com vocês? Eu estou mais ou menos, gripeeei, tô um cadim dodói, e pra ajudar tô de férias, mãe em casa, aff . Tudo conspirando contra mim. Mas eu estou na luta, tô firme. Não estou seguindo a dieta a risca, porque não ia dar, então adaptei, suuuuuuuuuuuper adaptei, nem sei se pode chamar ela de dieta kk ''( . Tô feliz em ver vocês tão animada com o desafio, espero que faça bem pra toodo mundo! 

  Ontem comi: Uma xicara de café e meio pão doce ''(. Almocei, feijão, abobrinha e tomate. A tarde comi um mãmão e antes de dormir chupei uma laranja. Não consegui fazer exercicios por conta da gripe, dá falta de ar e tals. Mas é isso aí. Vamos rumo -2kg essa semana! 

  Meninas queria dar um aviso não fiquem ansiosa, não tenham medo da compulsão, medo do errar, somos falhas, já comentei isso pra varias meninas. O desafio maior aqui não é fazer tudo certinho, e não errar. É superar nós mesmas, é encontrar o nosso limite, é adaptar uma nova rotina, é tentar por um dia, por mais um dia. O importante é TENTAR! Eu estou com vocês, com cada uma de vocês, o que precisarem podem me procurar! Não vou abandoná-las ta bom? E espero que ngm me abandone tb. Não se preocupem.. creio que ninguem vai ficar trás nessa! Vamos caminhar juntas! 

  Tenham um ótimo dia, por hoje eu tô tentando, beeeeijos <333

16 comentários:

  1. Oiii Aninha, mãe em casa é complicado mesmo, ontem passei o dia todo só c uma barra de cereal, mas hj minha mãe ja ta em cima de mim tbm, ja vi q vou ter q comer alguma coisa. Mas nós vamos fazendo umas adaptações e iremos conseguir. Força, estamos juntas. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha!
    Puxa, gripe é péssimo mesmo, eu espero que você fique bem logo :)
    Acho que está certa quanto ao desafio, falhar sempre acabamos falhando, mas o importante é insistir, ser determinada e lutar.
    Que tudo lhe saia bem, e como você disse "rumo aos -2kg essa semana"
    força pra ti

    ResponderExcluir
  3. acabei de criar um blogue e de encontrar o teu :) gostei do que vi, vou passar a segui-lo. e falando a verdade, nao tenho medo da compulsão... apesar de que depois de a ter sinto-me é super culpada e enjoada. sinto-me ainda mais um lixo, entao sempre tento evitar ter... mas claro, nao sou de ferro e quando faço principalmente nf, as vezes acontece ter compulsao infelizmente.
    deixo o link do meu blogue tá?
    http://thighkiss.blogspot.pt/
    stay strong *

    ResponderExcluir
  4. eu tambem to aqui super com vc. força

    ResponderExcluir
  5. Poxa é gripé? benegripe amg kkkkkkkk
    Espero que melhore logo ;s
    Tenha uma otima terça feira
    Se cuida

    ResponderExcluir
  6. Flooooooooorzinha )= dodói poxa poxa, eu tbm to querendo ficar super dor de cabeça, nervosa tossindo igual uma cracuda rs' e pra completar minha visita ta querendo chegar kkkkkkkkkk mais é isso ai estamos na luta, e estamos juntas !
    beijooosz'

    ResponderExcluir
  7. Ba q droga... Melhoras ara ti! Eu tive uma compulsão no almoço pq eu AMO arroz, e tinha um risoto de frango me esperando. Comi c a minha mãe, mas comi de mais, serio... Muito mesmo! A minha mãe deixa eu ter compulsões porq, pra ela, eu sou magra, mas eu n sou então... To muito triste, mas eu vou tentar n ter mais compulsões e rumo aos 2kg essa semana! Bjoooo e melhoras

    ResponderExcluir
  8. Melhoras linda, e estou aqui mesmo cheia de falhas e nem me comportando direito como uma ana, mais estou aqui, tentando como vc msm disse !

    ResponderExcluir
  9. Uma das piores coisas é gripe no meio de dieta mesmo D: mas se faltar força é só voltar aqui e ler o que tu mesma escreveu, foi realmente muito inspirador *-* Não sei se eu consigo perder os dois kilos da semana, mas acho que pelo menos desinchar eu consigo né haha uma passo de cada vez por enquanto (: Enfim, sorte pra nós Beijos

    ResponderExcluir
  10. Vixxi também tô gripada
    Mas vamos em frente flor
    Suas palavras são de muito conforto

    Ps: se poder colocar as letras maiores, agradeço, e q pelo celular fica difícil ler.

    Melhoras...

    ResponderExcluir
  11. Que droga gripe justamente agora, boa sorte na dieta e melhoraaaas! AHHAHAH, se cuida!

    ResponderExcluir
  12. Fico muito feliz em ver que você está determinada! Aceitar as compulsões é primeiro passo para o sucesso, pois quanto mais você se sente culpada mais come. Experiência própria! Continue firme princesa, todas chegaremos lá! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite!
    Você ainda ficou no crédito com esse cardápio...
    ...tem que cuidar da sua saúde ^^
    Obrigada pelo comentário e desculpe a demora em responder.
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  14. Gostei da sua mensagem ^^ É verdade.
    Ficar gripada e fazer dieta é um saco.
    Força no desafio :)

    ResponderExcluir
  15. Boa noite!
    Tô passando aqui pra agradecer por estar me seguindo.
    Estou te seguindo também!
    Se não for pedir muito, visita meu blog?
    Força sempre e até mais ♥

    ResponderExcluir
  16. Boa noite.... por acaso encontrei seu blog, já houve época q miava muito e perdi bastante peso, hj estou obesa acima dos 90 kg perdi a força de lutar, queria muito ter motivação para parar de comer. Me ajude

    ResponderExcluir